Renato Franchi Filho - Uma visão geral



“Assim sendo o qual lhe resta é de que Cristo era quem Ele dizia ser ou era totalmente louco. E quando digo louco, digo louco tais como Charles Manson… Eu não sou brincando.

Nesse caso, novamente pela concepção espírita, Jesus é Espírito puro de que já alcançou o grau supremo da perfeição. Jamais está passível por sofrer as nossas paixões humanas, como qual toda paixão na Base está condicionada ao elemento material.

Nisto se manifestou o amor por Deus de modo a conosco: em nos ter enviado ao mundo o seu Filho único, para qual vivamos por ele.

As afirmações por Jesus Cristo nos forçam a escolher. Saiba como disse Lewis, nós nãeste podemos categorizar Jesus simplesmente tais como 1 Enorme líder religioso ou 1 Bastante professor moral. Este ex-cético nos desafia a nos decidir a respeito de Jesus, dizendo:

E isso nos leva à questão do qual Jesus realmente afirmou Derivado do si mesmo: Jesus afirmou ser divino?

42 E diziam à dama: Já nãeste é pelo teu dito qual nós cremos; porque nós mesmos este temos ouvido, e sabemos que o é verdadeiramente o Cristo, este Salvador do mundo.

sera porque q Este momento a basilica de saõ pedro e catolica voce possui explicaçao. tenho sertesa amigo se me conheceses se converteria pra igreja catolica . A Ainda mais sabia , amais terminada. Q minha e sua senhora saiba como nossa advogada interceda por voce irmãeste. Esteja usando deus. ResponderExcluir

Prezada Gabriela Coisa, não sou do site, mas não pude deixar de perceber de que suas afirmações nãeste sãeste condizentes utilizando o que se lê no texto.

Certamente, o Volnei foi 1 católico ignorante, de que nada sabia da Igreja Católica, e acabou a ser levado através falácia dos protestantes. Depois por congregar em uma dessas igrejolas protestantes, 1 dia foi de modo a casa e começou a ler a Bíblia. Deve deter "descoberto" qual Lindas as religiões estavam erradas a visite o site partir de suas próprias "interpretações". Duvidou de tudo e do Praticamente elas. Ele se enredou nas AS SUAS próprias "exegeses". Talvez ele nunca saiba de que ele honra Cristo mal pelos lábios, ou mesmo descrição que, é de o coração vazio e nãeste admite isso.

E aquele Jesus da imagem do crucifixo – dolorosamente pregado na cruz – também está em completo desuso, sendo rebatizado através expressãeste, wholly depressing

Pelo coraçãeste do Redentor nós adoramos este amor de Deus através humanidade, a sua vontade por salvaçãeste universal, a tua misericórdia infinita.

Os Católicos devem saber que nunca todos que discordam da doutrina da Igreja Católica sãeste os evangé especialmentelicos,conheçeste várias vizinhos nãeste concordam com as Igrejas protestantes e nãeste sãeste católicos.Precisamos precisamente tendo posições divergentes devemos preservar o respeito com as pessoas, ,já de que amor ao próximo seria pedir quase este impossível.

** Assine a revista Este Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais no seu descrição e-mail por uma colaboração mensal por apenas R$nove,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

.. Você só É possibilitado a servir ao espírito da dúvida! Ora, de que cristão em sã consciência nãeste desejaria qual este Espírito Santo, da Verdade, permanecesse em tua mente, mas sim o espírito da dúvida e da mentira (este oposto da verdade)?!?! A Bíblia diz: "Felizes ESTES de que creram desprovido deter VISTO" contudo não: "felizes os qual não tem certeza no qual crer" ou: "felizes os que creram desprovido deter entendido". Eu nunca imaginei que a interpretação particular condenada pela própria Bíblia chegasse a esse ponto! A paz do NSJC!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *